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Associação a questões
do formulário (Anexo I)
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I. Caracterização da Organização
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1. Atividades no tratamento de software
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filtro
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2. Localização geográfica
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p1
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3. Idade
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p1
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4. Entidade de associação
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p1
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5. Origem do capital
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p2.01
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6. Atividades em TI
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p2.02
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7. Porte segundo força de trabalho
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p2.03
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8. Porte segundo receita
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p2.04 + p2.05
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9. Adoção de programa da qualidade
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p2.07
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10. Certificação
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p2.08
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11. Avaliação de produtos
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p2.09
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12. Aplicação da legislação de propriedade intelectual
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p2.10 + p2.11
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II. Caracterização do Software
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1. Categorias
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filtro
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2. Domínios
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p3.01
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3. Tipos de Aplicação
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p3.02
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III. Gestão da Qualidade
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III.1. Gestão de Pessoas
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1. Qualificação
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p7.01 + p7.02
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2. Capacitação
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p7.03 + p7.08 a p7.11
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3. Atualização
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p7.04
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4. Avaliação
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p7.06 + p7.07
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5. Terceirização
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p2.03
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6. Participação
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p7.05 + p7.12
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III.2. Gestão Empresarial
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1. Planejamento estratégico
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p4.01
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2. Metas para qualidade
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p4.02
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3. Custos da qualidade
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p4.04
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4. Responsabilidade pela qualidade
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p4.05
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5. Gestão da informação
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nd
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6. Terceirização
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p4.06+p4.07+p4.08
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III.3. Relacionamento com Clientes
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1. Estruturas de atendimento
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p8.03
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2. Avaliação pelo cliente
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p8.01 + p8.02
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3. Uso de feedback do cliente
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p8.04
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III.4. Qualidade de Software
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III.4.1. Qualidade dos processos
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1. Conhecimento e uso de normas, métricas e modelos
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p4.03 + p5.01
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2. Nível de formalização dos processos
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p5.02
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3. Melhores práticas de Engenharia de Software
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p5.03
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4. Ferramentas
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p5.04
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5. Documentação
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p5.05
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III.4.2. Qualidade dos produtos
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1. Conhecimento e uso de normas e modelos
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p6.01
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2. Melhores práticas de Engenharia de Software
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p6.02
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