7. Marketing de Software
|
Fonte
|
1995
|
1997
|
1999
|
2001
|
2005
|
7.1
|
Percentual de empresas que utilizam, de forma sistemática, dados de pesquisa ou de reclamações na revisão de projetos ou na especificação de novos produtos sobre o total de empresas
|
SEPIN
|
41%
|
44%
|
44%
|
44%
|
38%
|
7.2
|
Percentual de empresas que atuam no segmento de software e realizam, de forma sistemática, pesquisas de expectativas dos clientes sobre o total de empresas
|
SEPIN
|
19%
|
21%
|
22%
|
20%
|
20%
|
7.3
|
Percentual de empresas que atuam no segmento de software e realizam, de forma sistemática, pesquisas de satisfação dos clientes sobre o total de empresas
|
SEPIN
|
19%
|
25%
|
29%
|
30%
|
32%
|
7.4
|
Produtividade de pessoal (valor bruto proveniente da comercialização de software nos mercados interno e externo sobre o número de pessoas nas empresas)
|
SEPIN
|
US$ 8 mil
|
US$ 26 mil (1)
|
US$ 47 mil
|
US$... mil
|
US$... mil
|
(1) Metodologia de levantamento distinta dos demais anos posteriores.
|